Olhares Sensíveis

Este blog é destinado à exposição de composições fotográficas e assuntos relacionados à fotografia.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração."
Henri Cartier-Bresson

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Minhas imagens: Profissões parte I

Esta postagem contém cinco fotografias minhas, compostas durante o curso de Introdução ao Fotojornalismo, da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza - FGF, com o tema profissões. Essa temática é a que eu escolhi para minhas próximas composições, do curso Oficina de Fotografia, ministrado pelo professor Marcos Vieira, da FGF.

Sei que a qualidade não é o forte de minhas atuais fotografias. Mas o que eu pretendo com esta postagem é ter um comparativo para minhas futuras composições.
.
Fotos por Adriana Magalhães
Um tapete tecido por tristeza


Catando vida



Levando comodidade



Dividindo o prazer da música


Vai um queijinho aí?

Nenhum comentário: