Olhares Sensíveis

Este blog é destinado à exposição de composições fotográficas e assuntos relacionados à fotografia.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração."
Henri Cartier-Bresson

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Outros

Termina aqui a minha incrível jornada ao site 1000imagens.com em busca de um novo conceito para mundo imagético. A experiência foi maravilhosa. Começo a deixar de ver as sombras padronizadas e prestar atenção no que realmente é belo e construtivo.
Rosa choque
Foto Por
A. M. Catarino[ amcatarino ]

Tem início um novo mundo de imagens ao meu redor. Agora percebo o quanto ele é imenso e como ainda falta explorá-lo, como a pequena formiga diante da flor.
Recomeça...
Foto Por
Maria Paula[ f2.8CF ]




O título desta fotografia traduz como é ultrapassar a barreira do imagético padronizado... passamos a enxergar além do que querem nos fazer ver...
Além das nuvens
Foto Por
Luís Garção Nunes[ lgn ]

3 comentários:

Marcos Vieira disse...

Começar De Novo
Ivan Lins
Composição: Ivan Lins / Vitor Martins

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...

Amanda Ávila disse...

Olá!

Desculpe a ausência, é que estou escrevendo a monografia e decidi que ela é a prioridade em minha vida... pelo menos nesses últimos meses!

Sucesso com o Blog.
Sucesso na profissão!

Cely Fraga disse...

Oi Adriana. Queria agradecer pelas visitas ao meu blog e pedir desculpas pela demora nos comentários. Mas demorei muito alimentando o meu blog e correndo atrás de escrever a monografia. Enfim, coisas da vida. Mas gostaria de dizer que seu espaço está muito interessante, completo e organizado. Voce fez uma ótima seleção de fotografias, pesquisa detalhada sobre os fotógrafos, além dos extras que voce teve a preocupação de colocar. Parabéns também pela escolha do tema, acredito que vá conseguir extrair belas imagens.